GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE CASCA!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


O baralho revela o resultado jurídico

Muitas pessoas tem dúvidas se devem ou não brigar na justiça por alguma coisa que acham ter direito. Outras entram e ficam no desespero para saber se vão ganhar ou perder. Por meio das cartas de balharo, se a pessoa acredita, é possível saber se a pessoa vai ganhar ou perder a causa. Assim como as pessoas procuram cartomantes para tratar da vida amorosa, também é possível procurar um cartomante para saber como será a briga na justiça. Não faço trabalho, não trago seu amor de volta, não é magia. É leitura do futuro jurídico por meio das cartas de baralho. Para maiores informações entrar em contato com o e-mail pauloraimundo2012@bol.com.br.
Não sou advogado, não faço indicação de profissionais. Apenas tiro suas dúvidas sobre uma questão que está no judiciário. Não tenho conhecimento jurídico. As cartas mostram respostas para suas perguntas.
CASCA - RS

ENTRE EM CONTATO